Em entrevista ao programa "Seleção Sportv", Luiz Mello criticou declarações do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt

A briga entre Flamengo, Fluminense e Vasco pelo Maracanã segue quente. Mesmo com decisão publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira renovando o Termo de Permissão de Uso (TPU) à dupla Fla-Flu, o Vasco sinalizou que pretende seguir mandando partidas no estádio. Em entrevista ao programa Seleção Sportv, o CEO da SAF do cruz-maltino, Luiz Mello, afirmou que o clube tentará jogar contra o Santos, no próximo dia 14, no estádio.

Segundo o diretor, o jurídico do Vasco entrará em contato com o Flamengo para fazer a solicitação. A declaração veio em meio a um contexto de resposta ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que afirmou que o cruz-maltino escolhia jogos "maracanizáveis" para evitar prejuízos.

Mello afirmou ainda que o clube não solicitou jogar a partida contra o Bahia, na próxima segunda-feira, no Maracanã, por um entendimento de que o próprio tricolor atuaria no estádio um dia depois (contra o River Plate, pela Libertadores).

— A gente sabia que o Fluminense ia jogar na terça. Se a gente jogasse segunda no Maracanã, a torcida iria comparecer.

O CEO afirmou ainda que as declarações de Bittencourt foram "desrespeitosas" e negou que a realização do empate entre Vasco e Palmeiras, neste último domingo, tenha sido responsável por "destruir" o gramado, como afirmou o dirigente tricolor.

— Isso não faz nenhum sentido quando você tem nove jogos e o Vasco jogou pela décima vez. O gramado já estava ruim, e isso é fácil de provar. Fotos, jornalistas (que cobrem) o Fluminense já relatavam isso.


Fonte: O GLOBO