A exposição “Mulheres do Norte” contará um pouco da trajetória de 12 mulheres nortistas, que contribuem com a cultura, economia, causas sociais, setor público e privado do Amazonas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Studio 5 Shopping e Convenções, na Zona Sul de Manaus, prepara uma programação especial. O centro de compras também vai contar com a exposição "Mulheres do Norte".

A exposição abrirá para visitação na quarta-feira (8) e seguirá até o dia 31 de março.

O espaço contará, ainda, com palestras, dinâmicas e shows ao vivo nos dias 8 e 10 de março.

Exposição

A exposição “Mulheres do Norte” contará um pouco da trajetória de 12 mulheres nortistas, que contribuem com a cultura, economia, causas sociais, setor público e privado do Amazonas.

Segundo o Studio 5, são histórias que inspiram e mostram a força da mulher do Norte. "Desde mulheres conhecidas no cenário local até mulheres anônimas e com profissões comuns, a exposição irá mostrar o quanto cada uma faz a diferença ao seu redor", destacou.

Nomes já conhecidos como Márcia Siqueira e Karen Francis estão entre as homenageadas, mas também receberão homenagens mulheres que estão nos bastidores e fazem o shopping acontecer como Liliana Lira, agente de portaria e Vanessa Matos, supervisora comercial.

Programação especial

Além da exposição, o Studio 5 Shopping e Convenções oferecerá uma programação especial neste mês.

A lista conta com palestra oferecida pelo Sebrae-AM sobre “O Poder da Liderança Feminina”; uma roda de conversa com Sâmila Pinheiro, ganhadora do Prêmio Sebrae Mulheres de Negócios 2022 e stand com degustações da Santa Clara que também falará sobre o projeto “Café Florada”, uma iniciativa que tem como objetivo valorizar o trabalho das mulheres cafeicultoras de todo o Brasil.

Para participação no evento do Sebrae-AM, é preciso fazer a inscrição gratuita aqui.

A programação terá, ainda, show com música ao vivo.

Na quarta-feiram a música ficará por conta do DJ Raidi Rebello e seu show “Divas da Disco”.

Já na sexta-feira (10), na praça de alimentação, o show será realizado pelas Thaís Mendonça e Bianca Lima. A data contará com diversas dinâmicas, com direito a pares de ingressos para o público.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

8 a 31 de março
- Exposição Mulheres do Norte

8 de março - Praça de Eventos

- 18h às 18h30 – Credenciamento
- 18h30 às 19h30 - Palestra O poder da liderança feminina com Sônia Maria Barbosa
- 19h30 às 20h – Conversa com Sâmila Pinheiro ganhadora do Prêmio Sebrae

- Mulher de Negócios 2022

- 20h às 21h – Momento Divas da Disco com Raidi Rebello

10 de março - Praça de Alimentação

- 11h às 14h – Música ao vivo com Thaís Mendonça
- 19h às 21h – Música ao vivo com Bianca Lima

Fonte: G1/AM