Conforme a perícia, o carro do homem foi atingido com aproximadamente 20 tiros, sendo que nove disparos acertaram o corpo dele

Um homem, de 42 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (10), enquanto dirigia um carro de luxo, na rua Raimundo Nonato de Castro, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por atiradores que estavam em, pelo menos, outros dois veículos. Uma mulher, que estava no carro com o homem, também foi baleada.

Imagens que circulam em redes sociais mostram quando suspeitos armados fogem em dois carros, após cometerem o atentado contra o veículo onde as vítimas estavam.


Carro da vítima foi removido para sede da DEHS. — Foto: Patrick Marques, g1 AM

A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento em um hospital da cidade. Ela deve ser levada para a delegacia para prestar depoimento após receber alta.

Conforme a perícia, o carro do homem foi atingido com aproximadamente 20 tiros, sendo que nove disparos acertaram o corpo dele.

A delegada Marília Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), explicou que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A unidade policial deve investigar a motivação e autoria do assassinato.

Fonte: G1/AM