Família e amigos abriram uma vaquinha para auxiliar enfermeira a criar o primeiro filho do casal
A companheira do policial e ex-participante de um reality Liam Trimmer, que morreu durante a festa de noivado, no último domingo, em Fremantle, na Austrália, falou pela primeira vez sobre a tragédia. Lilly Watts lamentou a perda do noivo, que sofreu uma queda no local do festejo e sangrou até a morte em decorrência de um ferimento na carótida, artéria que liga o cérebro ao coração.
Em entrevista ao Daily Mail Australia, Lilly Watts revelou que está grávida do primeiro filho do casal.
— Nunca conheci um amor como o de Liam, e esse desgosto e vazio são tão avassaladores. Ele sempre será o amor da minha vida, e o nosso bebê saberá o homem maravilhoso que ele foi — destacou ela.
No último domingo, Lilly Watts e Liam Trimmer receberam parentes e amigos para festejar o noivado e aproveitaram para contar aos entes queridos sobre a gravidez de 14 semanas.
Pouco depois, o policial sofreu uma queda e se feriu. De acordo com o Daily Mail Australia, a maior parte dos convidados era formada por agentes de segurança e por enfermeiros, colegas de profissão de Lilly. Trimmer chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Lilly Watts contou ao jornal que o noivo estava "muito animado para ser pai". Amigos e parentes do casal abriram uma vaquinha online para ajudar a enfermeira a custear a criação do filho.
"O mundo de Lilly foi destruído por um acidente estranho que ceifou a vida de seu amado noivo", afirma a amiga Mel Kelly, na página da campanha de arrecadação de fundos. "A noite deveria ser uma alegre celebração do recente noivado de Lilly e Liam e o anúncio de sua gravidez (...) Em uma reviravolta cruel, a vida de Liam foi interrompida, deixando para trás um vazio que nunca poderá ser preenchido".
Kelly afirmou que a amiga agora enfrenta a dor de ter perdido sua "alma gêmea" enquanto tenta descobrir como fará para criar o filho sem o pai e arcar com o custo de vida. Até a manhã desta quarta-feira, a vaquinha acumulava o equivalente a R$ 236 mil.
Nascido no Reino Unido, Liam Trimmer se mudou para a Austrália em 2013 e tornou-se policial. Anos mais tarde, ele participou do reality show "Wanted Down Under", no qual dava conselhos de vida para adolescentes. A causa do acidente que matou o agente ainda não foi especificada.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários