
Atacante do Tottenham e da Coreia do Sul, Heung-min Son apareceu com um curativo no dedo da mão direita nas partidas contra Jordânia, pela semifinal da Copa da Ásia, e Brighton, pela Premier League. O motivo é para lá de inusitado: o jogador de 31 anos deslocou o dedo em uma briga com companheiros sul-coreanos às vésperas da eliminação asiática por causa de ping-pong.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/g/C/vPDs5jQx6FovbgovsE7g/105848500-tottenham-hotspurs-south-korean-striker-07-son-heung-min-prepares-to-cross-the-ball-duri.jpg)
Os jogadores da Coreia do Sul discutiram durante um jantar de equipe antes da derrota por 2 a 0 na semifinal para a Jordânia na semana passada. A briga começou depois que alguns dos membros mais jovens do time fizeram suas refeições rapidamente para poder jogar uma partida de tênis de mesa.
Capitão do time sul-coreano, Son ficou insatisfeito com a saída precoce dos jogadores por entender que a hora das refeições é uma oportunidade de unir a equipe. Os jogadores começaram a discutir de maneira mais ríspida e o atacante do Tottenham acabou se machucando quando tentavam acalmá-lo. As informações são do jornal inglês The Telegraph.
Entre os jogadores com quem Son teria tido problemas estava Lee Kang-in, atacante contratado pelo Paris Saint-Germain nesta temporada. No dia seguinte, o atacante entrou em campo contra a Jordânia já com um curativo no dedo da mão direita e não conseguiu evitar a derrota e a elminação da Coreia do Sul na Copa da Ásia.
Em contato com a reportagem do jornal inglês, um funcionário da Associação Coreana de Futebol (KFA) confirmou que o incidente ocorreu e disse que outros jogadores, além de Son, se incomodaram com a atitude dos jovens jogadores.
— Aconteceu quando alguns jogadores jovens foram jogar tênis de mesa e Son e outros jogadores mais velhos questionaram isso. Os jogadores trocaram algumas palavras e Son machucou o dedo no processo — disse o funcionário.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários