Dono da SAF do Botafogo ainda alfinetou expulsões a favor do time paulista na última temporada: 'Jogadores preferem 11 contra 11'

Dono da SAF do Botafogo, John Textor protagonizou mais uma aparição polêmica nas redes sociais, ao ironizar um suposto interesse do Palmeiras no atacante Júnior Santos. Comentando a publicação de uma página dedicada à cobertura do alvinegro, na manhã desta terça-feira, o americano mandou o recado de que o alviverde "deveria comprar em outro lugar."

— O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Os jogadores do Botafogo preferem 11 contra 11 — escreveu Textor no X (antigo Twitter).

O segundo trecho de seu comentário ainda alfinetou o clube paulista, que foi campeão do último Brasileirão, derrotando o próprio Botafogo, que liderou grande parte da competição. Durante a campanha, ele apontou vários erros e expulsões a favor do adversário, e até encomendou um relatório sobre uma suposta influência da arbitragem no resultado final.

No confronto direto entre eles, no estádio Nilton Santos, quando o Palmeiras venceu de virada por 4 a 3, o alvinegro teve o zagueiro Adryelson expulso na reta final da partida, o que revoltou Textor ainda à beira do campo.

Sobre Júnior Santos, o atacante de 29 anos voltou ao clube em março do ano passado e foi um dos destaques da temporada do Botafogo, com sete gols e três assistências em 50 jogos. Com contrato até o final de 2025, ele marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, no último sábado, pelo Campeonato Carioca.


Fonte: O GLOBO