Ex-lutador, de 47 anos, detonou o cantor: 'Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher'

A luta entre Popó e Naldo que estava marcada para o dia 26 de agosto foi cancelada após o cantor afirmar que não tem mais tempo para seguir sua preparação. O combate entre os dois foi idealizado por Naldo nas redes sociais. O tetracampeão mundial de boxe rebateu desistência e disse que o cancelamento o fez perder quase R$ 1 milhão em patrocínios para o combate.

“Neste momento, não vai rolar a luta. Não por culpa de ninguém, eu estou escolhendo. Não tem lance de pipocar, eu não pipoquei, o Popó também não. É questão de tempo. Eu uso muito o critério da inteligência com as coisas e da verdade para mim. Quando estava fazendo os treinos, estava com tempo. A minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo ter tempo para treino, e não gosto de fazer as coisas pela metade ou mal feito. Não vou conseguir tempo para que eu entregue uma parada bacana. Eu não sou lutador. Se fosse medo, não teria nem topado. Mas aí, fui vendo que não tenho tempo.”, explicou Naldo.

Em entrevista ao Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM, o ex-lutador, de 47 anos, detonou Naldo, de 44 anos, um dia após o anúncio do cancelamento da luta contra ele.

"Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. [...] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo" afirmou o ex-lutador.


Fonte: O GLOBO