Time de Luis Castro empatou com Magallanes mesmo estando com um a mais durante a maior parte do jogo

Torcedores do Botafogo foram ao aeroporto internacional do Rio para protestar com o elenco e a comissão técnica após a estreia na Copa Sul-Americana. O Botafogo voltou a deixar o torcedor com a sensação de que a equipe de Luis Castro não consegue dar o tão esperado passo a mais em sua evolução. Foi um festival de erros individuais e de desorganização.

O time empatou  2 a 2 com o Magallanes, no Estádio El Teniente, Rancagua (CHI).

Em um vídeo divulgado no Twitter, um torcedor reclama com Luís Castro, querendo saber o que está acontecendo com a equipe.

– A gente não está conseguindo fazer frente com Portuguesa, com Audax, e é time que nem existe… E ontem aquilo lá Deus me livre. Vergonha – reclama o torcedor.

Nas imagens, o técnico Luís Castro ouve atentamente o torcedor.

O Botafogo tropeçou diante do Magallanes mesmo estando com um a mais durante a maior parte do jogo. No domingo, o time volta a campo para enfrentar o Audax, pela final da Taça Rio.

Logo após a partida Luis Castro chegou a lamentar o resultado, principalmente depois da expulsão de Villanueva, do time chileno:

– Conseguimos a vantagem cedo no jogo, mas eles reagiram e chegaram ao empate. O segundo tempo foi dominado por nós. Depois que ficamos em vantagem numérica, controlamos totalmente o jogo, tivemos cinco oportunidades e só fizemos um gol. E em um erro técnico nosso, o adversário conseguiu o empate. Deveríamos ter ganho pelos 14 chutes que demos.


Fonte: O GLOBO