A polícia teria sido alertada sobre um roubo na mansão da lenda da NBA, segundo informações da revista americana People.

A casa de Michael Jordan teria sido invadida, nesta última terça-feira, e um homem de 18 anos foi preso no local, segundo informações da revista americana People. A polícia foi alertada sobre um roubo no bloco 2700 da Point Drive.

O homem foi acusado de três contravenções: uma por invasão criminosa de residência ocupada e duas por danos criminais à propriedade. Ele foi libertado sob fiança. Uma audiência está marcada no tribunal para 20 de abril.

A propriedade tem 28 mil m² e fica localizada em Highland Park, Illinois (EUA). A especialista em comunicações do escritório do procurador do estado de Lake County, Sara Avalos disse às autoridades que não suspeitam que o homem quisesse levar algo da casa pois apenas uma janela foi danificada.

Ainda de acordo com a revista People, um outro indivíduo, menor de idade, também foi levado sob custódia. No entanto, o subchefe da polícia de Highland Park não respondeu a nenhuma pergunta sobre o suposto suspeito devido à idade dele.


Fonte: O GLOBO