A banda Kiss teve de interromper o show que fazia em Manaus após o vocalista e baixista do grupo, Gene Simmons, passar mal. Foto: Amy Harris/Invision/AP

Porto Velho, RO - Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o baixista sentado enquanto recebe atendimento médico; segundo a imprensa local, apresentação foi retomada logo em seguida

O baixista e vocalista Gene Simmons, membro da banda Kiss, passou mal durante a apresentação que o grupo fez em Manaus, no Amazonas, nesta quarta-feira, 12. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o músico sentado enquanto recebe atendimento médico.

Em um registro publicado pelo jornal amazonense A Crítica, o vocalista Paul Stanley aparece pedindo para que o show seja interrompido pela recuperação do artista. “Nós vamos precisar parar para cuidar dele, porque a gente o ama, certo?”, disse Paul.

Conforme a imprensa local, a apresentação foi interrompida por alguns instantes, mas foi retomada logo em seguida. Nos vídeos, o público sugere que o mal-estar foi provocado pelo calor intenso no local. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade registrou uma temperatura mínima de 25,5ºC e máxima de 33,8ºC no dia.

A banda está em turnê pela América do Sul. Nos próximos dias, o Kiss irá se apresentar em Bogotá, na Colômbia, Brasília, Belo Horizonte e Florianópolis. No dia 22, o grupo participa do festival Monsters of Rock, em São Paulo.


Fonte: O ESTADÃO  / Por Sabrina Legramandi