De acordo com o pastor evangélico, suas ações são focadas em críticas ao ministro do STF Alexandre de Moraes.

O empresário e pastor evangélico Silas Malafaia ficou enfurecido após ser flagrado em resort de luxo no Nordeste e imediatamente ser acusado de ignorar seus amigos “patriotas” que ocupam as portas de quartéis pelo golpe militar.

Malafaia se esquivou da responsabilidade “patriota” e disse que em nenhum momento apoiou as ações golpistas. De acordo com o empresário, suas ações são focadas em críticas ao ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Eu desafio alguém a provar que eu mandei alguém para a porta de quartel. Não mandei ninguém para portas de quartéis. Um vídeo do dia 17/11, eu digo ‘quem é o criminoso? Alexandre de Moraes ou o povo?’. Nesse vídeo, muito pelo contrário, eu digo que as manifestações estão erradas. Não são nas portas dos quartéis, têm que ser em frente ao Congresso Nacional”, disse Malafaia, classificando o fato como “absurdo dos absurdos”.

“Eu não sou hipócrita. Toda manifestação que eu falei para o povo participar, eu estava lá: 7 de setembro do ano passado e deste ano”, acrescentou.


Fonte: AMPOST