Ele estava com outros dois comparsas escondidos em um sítio, momento em que a polícia chegou e houve tiroteio.

Um homem, identificado como Geraldo Loureiro Albuquerque, vulgo “Geraldinho”, de 22 anos, morreu durante troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (8°), na Comunidade Gravetão, no município de Anamã (distante à 162 quilômetros de Manaus).

De acordo com a polícia, Geraldinho é suspeito de participar da execução de “L7”, filho do líder da facção criminosa Família do Norte (FDN), Zé Roberto da Compensa.

Ainda conforme a polícia, ele estava com outros dois escondidos em um sítio, momento em que a polícia chegou e houve tiroteio.

Ao chegar no sítio, “Geraldinho” e seus comparsas atiraram contra os policiais, que também revidaram os disparos. Após um breve tiroteio, dois homens fugiram por uma área de mata e os policiais encontraram “Geraldinho”, agonizando no chão.

Os policiais da Rocam o socorreram e levaram até o Hospital Municipal de Anamã, mas “Geraldinho” não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas, que foram apresentadas na delegacia do município.

O caso foi registrado na 81° Delegacia Interativa de Polícia.


Fonte: AMPOST