Ela ainda teria disfarçado a própria localização por meio de softwares de VPN (rede privada virtual, na sigla em inglês).

Porto Velho, RO - Uma mulher de 42 anos foi presa depois de passar meses fazendo bullying virtual contra a própria filha e o namorado dela, por meio de mensagens enviadas pela internet. Kendra Gail Licari é acusada de perseguição pela polícia do condado de Isabella, em Michigan, nos Estados Unidos.

Do dia 13 de setembro de 2021 até 20 de fevereiro deste ano, Kendra enviou centenas de mensagens maldosas para a filha e para um rapaz que a jovem estava namorando, segundo informações da rede NBC.

Em algumas das mensagens, a mulher se referia aos dois adolescentes com nomes pejorativos, além de usar discurso de ódio e linguagem violenta, sugerindo que a filha e o namorado se matassem.

Ela ainda teria disfarçado a própria localização por meio de softwares de VPN (rede privada virtual, na sigla em inglês), que criptografam as conexões de internet para que o usuário não seja identificado. Com isso, as mensagens enviadas pela mulher pareciam vir de vários números e códigos de área diferentes.


Fonte: AMPOST