De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima estava chegando em um mercadinho durante a realização de um assalto

Manaus, AM - Alderlan Patrício da Silva e Hudson Moraes de Souza, suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Altemar Pinho Gondim, foram presos, no sábado (12), em Manaus. Salomão Pinheiro da Silva, vulgo “Feijão”, e Matheus de Souza Sá, conhecido como “Macaquinho”, estão sendo procurados apontados como os autores do latrocínio que vitimou o sargento.

O sargento da PM de 43 anos foi assassinado a tiros, na noite da última sexta-feira (11), após reagir a um assalto na rua Marginal, bairro São José 2, zona leste.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), realizou a prisão da dupla. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, os suspeitos foram localizados após a identificação dos veículos utilizados na ação criminosa.

Alderlan foi quem emprestou a motocicleta para o “Feijão” e o “Macaquinho” praticarem o crime. Ainda segundo a polícia, a participação do Hudson foi dirigir o veículo e deixar o “Feijão” na rua de trás do mercadinho para praticar o assalto.

De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima estava chegando em um mercadinho durante a realização de um assalto praticado por dois criminosos. O sargento acabou reagindo ao assalto e foi atingido com um tiro na região da cabeça.

O sargento da PM ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu na unidade.

Em um outro momento, imagens de câmera de segurança flagraram a dupla criminosa realizando um novo assalto ainda no bairro São José 2. No vídeo é possível perceber que os criminosos chegam em uma motocicleta e rende algumas pessoas que estão paradas na rua. Em seguida, um dos suspeitos ainda chega a disparar várias vezes em direção a um carro.

Alderlan e Hudson foram atuados em flagrante por latrocínio. Ambos serão encaminhados para audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.

CONFIRA VÍDEO:



Fonte:www.d24am.com