Durante os trabalhos da perícia foi possível constatar 22 perfurações no corpo da vítima e ao lado do cadáver foi encontrado 23 capsulas de pistola dos calibres 9mm e .40.

Porto Velho, RO - Um jovem de 25 anos identificado como Genezes dos Santos Silva, foi executado na noite desta segunda-feira, com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência localizada na rua Aristides Santos no bairro lagoinha, zona leste da Capital rondoniense.

Segundo informações apuradas pela equipe jornalismo, a vítima estava dentro de sua residência quando três suspeitos ocupando duas motocicletas chegaram, desceram dos veículos e invadiram a casa da vítima, onde os suspeitos ainda chegaram a perguntar o nome dele, e assim que ele respondeu, os suspeitos efetuaram vários tiros contra o jovem que foi alvejado com cerca de 22 tiros e morreu na hora.

Após os tiros o trio criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar após receber a denúncia chegou no local onde uma equipe médica do samu já havia constatado o óbito de Genezes. O local foi mantido isolado e a perícia criminal juntamente com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe.

Durante os trabalhos da perícia foi possível constatar 22 perfurações no corpo da vítima e ao lado do cadáver foi encontrado 23 capsulas de pistola dos calibres 9mm e .40. A vítima estava sofrendo ameaças de morte e inclusive já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros na mesma região meses atrás. A Polícia Civil da delegacia de homicídios já segue com as investigações.

Fonte: Redação