/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/d/T/kAr5iCSmKQQBCajasyhg/57a-delegacia-interativa-de-policia-dip-de-alvaraes-foto-divulgacao-pc-am.jpeg)
57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães — Foto: Divulgação/PC-AM
Segundo a autoridade policial, as vítimas informaram que o autor havia deixado a residência momentos antes em uma canoa, navegando pelo rio Solimões em direção ao município de Tefé. Os policiais fizeram um patrulhamento fluvial e conseguira interceptar a embarcação do homem, e o prenderam.io de Tefé, mas policiais interceptaram a embarcação e prenderam o homem.
De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que o suspeito estaria sob efeito de álcool e impedindo as vítimas de saírem de casa, além de ameaçá-las com uma faca.
Conforme a polícia, ele as agrediu e danificou a casa ateando fogo em objetos. Diante da gravidade da situação, a equipe policial seguiu para o local.
"Na chegada à residência, os agentes encontraram sinais claros de violência, como objetos queimados e danificados, mas não havia ninguém na casa. Pouco tempo depois, as mulheres saíram da mata ao perceberem a presença da polícia. Elas apresentavam sinais de agressões e confirmaram o ocorrido, relatando que haviam se escondido para sua própria segurança", explicou o delegado.
Segundo a autoridade policial, as vítimas informaram que o autor havia deixado a residência momentos antes em uma canoa, navegando pelo rio Solimões em direção ao município de Tefé. Os policiais fizeram um patrulhamento fluvial e conseguiram interceptar a embarcação do homem, e o prenderam.
O homem foi autuado pelos crimes de cárcere privado e dano qualificado e permanecerá à disposição da Justiça.
0 Comentários