Ela participou da delegação dos EUA em Tóquio 2021 e conquistou a medalha de prata nos saltos
Simone Biles, após conquistar mais uma medalha de ouro olímpica com a equipe de ginástica feminina dos EUA na última terça-feira, criticou uma de suas ex-companheiras que fez parte de Tóquio 2021. Em uma publicação nas redes sociais, a ginasta fez uma provocação a MyKayla Skinner em sua legenda, após ela ter criticado o elenco de ginastas de Paris 2024 em seus vídeos: "Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas".
MyKayla criticou o novo elenco de ginastas femininas americanas em um vídeo removido das redes sociais. Ela afirmou que o time de 2024 não teria "ética de trabalho". A americana, que teve um filho em setembro, não participou das eliminatórias olímpicas.
Depois disso, ela fez dois pedidos de desculpas distintos por seus comentários. Em um, explicou que estava comparando a equipe olímpica de 2024 à equipe olímpica de 2021, com a qual competiu, que foi orientada pelas controversas técnicas da treinadora de ginástica Marta Karolyi.
Aos 27 anos, MyKayla já integrou a equipe nacional dos EUA de ginástica por vários anos, competindo em campeonatos mundiais e outras competições internacionais. Em Tóquio 2021, competiu inicialmente como uma substituta, mas ganhu a chance de competir no salto após Simone Biles desistir de participar de algumas finais. Skinner conquistou a medalha de prata no salto.
A americana é ativa nas redes sociais, onde compartilha detalhes de sua carreira e vida pessoal, acumulando mais de 410 mil seguidores. Em setembro de 2023, deu à luz seu primeiro filho.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários