Número não foi requisitado por nenhum jogador, mas clube vê Arrascaeta como substituto natural

O Palmeiras não tem mais jogadores no departamento médico e aproveitou a paralisação no Brasileiro para igualar ao máximo o elenco para as três frentes em disputa. A melhor notícia é que Endrick estará à disposição depois de sofrer um trauma e ter constatado um edema na coxa direita.

O jovem deve ser relacionado para o duelo com o Botafogo-SP, nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela terceira fase da Copa do Brasil. O camisa 9 se machucou no 2º tempo da vitória por 2 a 1 do Verdão sobre o Independiente del Valle, na quarta-feira, pela Libertadores.

Esse será o primeiro de dois jogos de despedida de Endrick com a camisa do Palmeiras. A saideira será contra o San Lorenzo, no dia 30, pela Libertadores. Depois disso, o jogador se apresenta à seleção brasileira para amistosos e já será transferido para o Real Madrid na sequência.

Recuperado de um trauma ocular, o meio-campista Aníbal Moreno começou a transição física e trabalhou em tempo integral, mas com restrições – na atividade inicial, por exemplo, atuou como ‘curinga’. Já o atacante Bruno Rodrigues, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, treinou normalmente. Além deles, Dudu também já está liberado pelo departamento médico.


Fonte: O GLOBO