Suspeito confessou o crime aos policiais e disse que tentou cometer suicídio em seguida. Ele segue internado em estado grave.

Um homem de 30 anos é suspeito de matar a própria esposa a facadas na frente dos filhos do casal, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (27). Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para um caso de agressão que teria acontecido no bairro. Quando a equipe chegou ao local viu que a casa ficava em um complexo de quartos de aluguel e que se tratava de uma ocorrência de feminicídio.

O corpo da mulher foi encontrado no quarto com uma marca de facada no tórax. O homem também estava no local, com uma facada na barriga, mas ainda com vida. Ele confessou o crime aos policiais e disse que tentou cometer suicídio em seguida.

Ainda segundo a polícia, a mulher era mãe de três crianças de idades entre 2 e 8 anos, que presenciaram o crime. Elas foram levadas por um tio antes da chegada dos policiais e depois entregues aos cuidados da avó.

O homem foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por procedimento cirúrgico e posteriormente removido para a UTI, onde foi internado em estado grave.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1