O técnico Carlo Ancelotti defendeu Vinicius em entrevista coletiva antes do jogo deste domingo entre Real Madrid e Celta
O técnico Carlo Ancelotti defendeu Vinicius em entrevista coletiva antes do jogo de amanhã entre Real Madrid e Celta, pela 28ª rodada da La Liga. Ancelotti afirmou que Vinicius é o jogador mais perseguido que ele já pode ver em toda sua carreira. O treinador falou sobre os chutes e insultos dos quais o brasileiro sofre há tempos.
Em encontro com os jornalistas, o comandante pediu uma mudança de atitude em relação ao jogador, destacando suas qualidades dentro de campo.
— Eu busquei na minha memória e nunca vi um jogador tão perseguido como ele. Vini recebe chutes, é vaiado, insultado... O que ele pode fazer? Responde com gols e assistências. Todo mundo deve mudar a atitude com o Vinicius. Nunca aconteceu com um jogador de grande talento passar por tudo isso — falou Ancelotti. — Em Vallecas (partida contra o Rayo Vallecano em 18 de fevereiro), Vini levou um golpe de caratê na cabeça e o adversário nem amarelo levou. Se ele dá um empurrão, como aconteceu contra o Leipzig (na Champions), pedem até vermelho", acrescentou.
A coletiva para a imprensa aconteceu neste sábado, antes do jogo etre Real Madrid e Celta, pela 28ª rodada da La Liga. A partida vai acontecer neste domingo, às 14h30 (de Brasília), no gramado do Santiago Bernabéu.
O Real Madrid chega para essa partida com 2 vitórias e 3 empates nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Celta vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários