Polícia diz que o homem foi morto por outro suspeito que estava preso na mesma cela. Já a família acusa a equipe policial de torturar o homem até a morte.

Um homem de 26 anos foi morto dentro de uma cela da 57ª Delegacia de Polícia de Alvarães, no interior do Amazonas. Segundo a polícia, o homem foi assassinado por outro preso, que estava na mesma cela. Já a família do homem acusa a equipe policial de torturá-lo até a morte.

De acordo com a polícia do município, o homem foi encontrado morto no início da noite de sexta-feira (22), por volta das 18h. Ele dividia a cela com outros 13 presos e um deles teria cometido o crime por conta de uma rixa.

Ainda segundo a polícia, foi pedido à Justiça a transferência do suspeito pelo assassinato para o presídio de Tefé. Também foi informado que está sendo investigada a causa da morte e se há outras pessoas envolvidas no homicídio.

Já em um vídeo divulgado nas redes sociais, a família acusa a polícia de Alvarães de ter matado o homem. Segundo os familiares, ele teria sido torturado após ser recapturado na sexta (22). Ele havia fugido da delegacia no dia anterior.

Fonte: G1