Atacante está sem dor na costela fissurada e já treina com o grupo
O argentino já foi integrado ao elenco vascaíno de forma gradativa e não se queixa mais de dores no local machucado. Com isso, deve ser relacionado pelo técnico Ramon Diaz após o treinamento desta terça-feira.
Os jogadores do Vasco tiveram folga no sábado e voltaram aos trabalhos no domingo de Carnaval. Após treinar separado dos demais, Vegetti passou a participar das atividades de contato. Mesmo assim, segue tratamento em paralelo, com terapias contra dor, já que não pode engessar o local.
Para o retorno contra o Fluminense, o Vasco já planeja uma espécie de imobilização no local da lesão para proteger de pancadas. Como atua de centroavante, Vegetti tem por hábito subir com os zagueiros e o movimento é um risco para a costela. O jogador se machucou na pré-temporada no Uruguai.
A última partida do atacante argentino foi contra o Flamengo, há uma semana, quando Emiliano Díaz disse que o jogador estava em 30% das suas condições ideais. Por isso, Vegetti não viajou com a equipe para Manaus, para o jogo contra o Audax.
A ausência evidenciou a necessidade de o Vasco e a 777 se empenharem no mercado para ampliar as alternativas na posição para o técnico Ramon Díaz. Atualmente, além de Vegetti, o clube conta no ataque com David, Rossi, Erick Marcus, Serginho, Rayan e Figueiredo. Ao fim da temporada 2023, o centroavante Sebastian deixou a equipe.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários