Membros do estafe do atacante se reuniram com os dois clubes antes do jogador anunciar que deixaria o PSG

Antes de Kylian Mbappé comunicar ao Paris Saint-Germain que deixaria o clube ao final de seu contrato, na última quinta-feira, os representantes do atacante de 25 anos já estavam trabalhando nos bastidores. De acordo com a rádio espanhola Cadena SER, seu estafe teve reuniões com membros de Real Madrid e Manchester City antes dos jogos da Champions League, na semana passada.

A representante de Mbappé no futebol é a sua mãe, Fayza Lamari, mas o jogador possui outros três membros em seu estafe como uma espécia de representantes não oficiais. Desta forma, ainda de acordo com o portal espanhol, uma destas pessoas esteve em Manchester na segunda-feira da semana passada e se reuniu com membros do Manchester City.

No dia seguinte, outro destes representantes — amigo de infância de Mbappé e ainda mais próximo do jogador —, viajou para Leipzig e esteve presente no jogo do Real Madrid na Champions League e também foi visto com membros da equipe merengue.

Apesar das conversas com o Manchester City, Mbappé deve mesmo rumar para a Espanha. Isso porque, segundo o jornal Marca, o craque francês já assinou um contrato de cinco anos com o Real Madrid e vestirá a camisa merengue dentro de 133 dias.

O portal também informou que, nos últimos dias, os representantes de Mbappé receberam uma sondagem de um grande clube do cenário mundial, mas não quiseram ouvir a proposta, pois o atacante já havia firmado o compromisso com o Real Madrid, onde receberá um dos maiores salários do elenco.


Fonte: O GLOBO