![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvEj7M4eU-MAWzQAbRpOlsuJPo2W4pqvNZyyteIE-z9dXaSwuH0ndt1eSh9yxlIb9VMGeY4I_DkIvQivUUCiHvuVlEkKyXgTit7UGe0p4FsP-GZ4JtevT3ds5F6J5-B7tFboPqNbEajeC_h_JfpcKKXk6B6gz0CoeLe1bzWhAZLdkVyFcQLaEdfBuzwG84/s16000/105864029-manchester-uniteds-brazilian-midfielder-18-casemiro-appeals-to-the-referee-after-a-clash.jpg)
Segundo o canal, jogadores como Casemiro e o zagueiro Varane têm futuro incerto e não estão garantidos, por conta do alto salário. Outros, como Maguire, Lindelöf, Wan-Bissaka, Eriksen e McTominay devem ser colocados na lista de transferências.
Há outros casos como o de Anthony Martial, que sairá livre após o término do contrato, enquanto também serão ouvidas ofertas para os jogadores atualmente emprestados: Jadon Sancho, Donny van de Beek, Facundo Pellistri e Brandon Williams.
A ideia do Manchester United é ter mais liberdade para contratar novos jogadores sob o comando do novo proprietário minoritário, Sir Jim Ratcliffe. Isso porque o United tem dinheiro para gastar na próxima janela de transferências, mas o medo de uma punição no Fair play financeiro podem limitar os fundos disponíveis.
Na última temporada, por exemplo, o Manchester United gastou um total de 202 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão, na cotação atual), muito acima dos 55 milhões de euros que arrecadou com as vendas de jogadores.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários