Com o resultado, que veio em uma vitória com 62 pontos de vantagem, time de Shai Gilgeous-Alexander e cia empata na liderança do Oeste com o Minnesota Timberwolves
Como de costume, o principal nome da franquia de Oklahoma, Shai Gilgeous-Alexander, foi o cestinha da partida, com 31 pontos (além de cinco rebotes e quatro assistências). Mas o destaque mesmo ficou por conta do jovem Joshua Giddey, que marcou um triplo-duplo: 13 pontos, 10 rebotes e 12 assistências.
Outro jovem que vem se destacando na franquia, Chet Holmgrem marcou 19 pontos, enquanto Jalen Willians anotou 21. Com a vitória, o Oklahoma se mantém na cola do líder da Conferência Oeste Minnesota Timberwolves, com as mesmas 26 vitórias e 11 derrotas.
Já o Portland, com a partida apagada e a consequente derrota acachapante, se manteve na penúltima colocação também no Oeste. Para se ter uma ideia da fraca atuação da equipe, Anfernee Simons e Scoot Henderson foram os únicos a alcançarem dois dígitos de pontos (14 e 13 respectivamente).
A larga diferença no placar entre as equipe fica atrás apenas do recente massacre sofrido pelo próprio time de Oklahoma, que perdeu por 152 a 79 para o Minnesota Timberwolves em 2021 (73 pontos de vantagem), e de outras três partidas: 68 de vantagem para os Cavs contra o Heat em 1991, 65 para os Pacers contra os Blazers em 1998 e 63 para os Los Angeles Lakers contra o Golden State Warriors em 1972.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários