Quatro relógios foram levados em ação que aconteceu quando os quatro filhos do jogador estavam no imóvel com as babás

Na quarta-feira, 20, enquanto Sergio Ramos estava em campo pelo Sevilla no duelo contra o Lens-FRA pela Champions League, assaltantes invadiram a mansão da família na cidade espanhola. Os quatro filhos do jogador com a atriz Pilar Rubio estavam em casa no momento, junto com as babás, enquanto os pais estavam fora. Agora, a polícia da Espanha investiga a possibilidade de os criminosos terem recebido alguma dica para realizar a ação.

De acordo com o jornal El Desmarque, os principais itens levados na ação foram quatro relógios que pertenciam ao casal. Um deles, da marca Patek Phillip, tem valor de venda de 118 mil euros, cerca de R$ 630 mil, na cotação atual. Como o roubo aconteceu no momento em que Sergio Ramos e a esposa não estavam em casa, a polícia investiga agora se poderia haver alguém do entorno do casal que possa ter dado a dica para os assaltantes.

Ainda segundo a reportagem, há um grupo organizado que atua na região cometendo assaltos desta natureza. Mas a polícia também acredita levanta a hipótese de que os assaltantes tenham verificado as redes sociais do casal para checar que não estavam na casa no momento do roubo. Também foram levadas outras joias, roupas de grife e uma quantidade de dinheiro, mas o valor total do prejuízo não foi divulgado.

Não é a primeira vez que Ramos é alvo de um crime do tipo. Em 2012, ladrões invadiram a mansão dele em Madrid, mas fugiram ao notarem que o jogador estava em casa com o irmão dele, René. Além de Ramos, astros do futebol como Aubameyang, Piqué, Benzema, Di María, Icardi, Cristiano, Fabinho, Morata, Jordi Alba, Casemiro, Ansu Fati, Beckham e Dybala já foram alvo de invasão de propriedade.


Fonte: O GLOBO