No momento em que ocorreu o disparo, além do responsável pela arma, um outro adulto também pode ser visto no ambiente, além do irmão de vítima, outra criança, de 4 anos

Uma criança de apenas três anos atirou na própria mão após encontrar um revólver no sofá de casa, em Miami, no estado americano da Flórida, neste domingo. Câmeras de dentro do imóvel mostram o momento em que a pequena Serenity chega a uma sala, encontra e pega a arma sobre o assento. Segundos depois, ela atira na própria mão acidentalmente.

Imediatamente, ela passa a ser socorrida por um desses adultos, identificado como Orlando Young (que não teve o parentesco com a vítima revelado) e que seria o responsável pela arma. A criança foi levada para um hospital, recebeu tratamento e já teve alta médica.

No momento em que ocorreu o disparo, além do responsável pela arma, um outro adulto também pode ser visto no ambiente, além do irmão da vítima, outra criança, de 4 anos. A avó da criança contou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação, informando sobre o acidente ocorrido com a neta.

“Ela poderia ter morrido. Poderia ter sido pior do que isso. Ela poderia ter dado um tiro na cabeça ou em qualquer outro lugar. Onde está a segurança? Onde está o amor? Onde está o cuidado? Onde está a preocupação?”, questiona Robin Fuller.

Segundo a rede americana WSVN, Serenity foi levada ao Hospital Infantil Nicklaus, onde foi submetida a uma cirurgia em dos dedos da mão. Responsável pela arma, Young foi preso e, agora, enfrenta acusações de negligência infantil resultando em graves danos corporais.

Uma “vaquinha” foi criada para ajudar a família de Serenity. Criada por Warnereicia Williams, identificada como mãe de Serenity, afirma que “as despesas médicas dela são altas” e ela não pode “trabalhar devido ao incidente”. “Quaisquer doações são apreciadas, por favor, vamos ajudar minha filha a ter uma recuperação total”, diz o texto da campanha.


Fonte: O GLOBO