/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/m/F/nCVmF7RDCUSF9vXP9Weg/operacao-curupira-no-amazonas-foto-dema.jpg)
Foram realizadas operações no lago do Janauarí, no município de Iranduba e na Área de Preservação Ambiental (APA), da margem direita do Rio Negro.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando pontos de desmatamento e denúncias de maus-tratos de animais silvestres, no estado. Foram realizadas operações no Lago do Janauarí, no município de Iranduba e na Área de Preservação Ambiental (APA), da margem direita do Rio Negro.
A Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) deflagrou duas operações: Anhangá e Curupira.
O objetivo das ações, segundo a Polícia Civil, é mapear pontos de desmatamentos e queimadas. Os agentes também buscam identificar casos de maus-tratos de animais silvestres.
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil vai apresentar os aparelhos de sonômetro usados para verificar crime ambiental de poluição sonora.
Fonte: G1
0 Comentários