Em meio à crise no clube, grupo critica comemoração e xinga dirigentes do Flamengo; polícia militar é acionada

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que os torcedores do Flamengo, que já vinham questionando a festa de aniversário de Gabigol, marcaram presença do lado de fora do evento, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira. A chuva não impediu que um grupo protestasse em frente ao local onde o atacante comemorava seus 27 anos.

"Festa é o c**!" era a faixa carregada pelo grupo rubro-negro. Além de xingamentos contra o vice de futebol Marcos Braz e o presidente do clube Rodolfo Landim, houve correria. Seguranças particulares também se posicionaram em frente à casa de festas. Por volta das 21h30, policiais chegaram ao local.

Por precaução, o local do evento estava cercado desde cedo com tapumes. Para dispersar os torcedores, a Polícia Militar chegou a utilizar balas de borracha.

Gabigol lança nova música

Além da polêmica festa de aniversário de Gabigol, o atacante também aproveitou a data para lançar a segunda música de sua carreira musical: "O Que Você Quer De Mim?", cantada em parceria com o DJ Zullu e o trapper JF. No meio artístico, o jogador vira Lil Gabi e canta trap, que é um subgênero do rap.


Fonte: O GLOBO