Atacante se mostrou bastante indignado com a arbitragem da partida da Copa do Brasil

Nova contratação do Barcelona e comparado a Ronaldo Fenômeno pelos jornais espanhóis, o atacante Vitor Roque não conseguiu ajudar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil e viu ser eliminado para o Flamengo. Além disso, o jovem de 18 anos se mostrou bastante indignado com a arbitragem da partida.

Nas redes sociais, o atacante do Athletico-PR publicou uma foto com Braulio da Silva Machado e reclamou do juiz, com a legenda “11 x 12”, ironizando que a arbitragem estaria tendenciosa para o Flamengo.

Contudo, a indignação maior foi por parte do rubro-negro carioca. A diretoria do Flamengo ficou na bronca com a arbitragem após a expulsão de Gérson e o gol anulado de Gabigol, no início da segunda etapa. Aliás, em protesto, o clube adotou lei do silêncio e não concedeu entrevista após a partida.

O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já vencia por 1 a 0. O camisa 10 recebeu um passe em profundidade de Arrascaeta, ganhou de Thiago Heleno na velocidade, driblou Bento e mandou a bola para o fundo da rede. Após a revisão do VAR, foi marcado impedimento do atacante rubro-negro, mas a imagem disponibilizada não deixou evidente a posição do jogador.

No momento em que o lance foi transmitido no telão da Arena da Baixada, Gabigol chegou a comemorar junto com os demais jogadores por achar que estava em condição legal, mas foi pego de surpresa após o VAR confirmar o impedimento. O técnico Jorge Sampaoli, inclusive, chegou a receber o cartão amarelo na sequência por reclamação.


Fonte: O GLOBO