Vitor Camilo Coelho Pinto, de 21 anos, mora na região de Kissimmee desde 2020; investigadores acreditam que possa haver outras vítimas

O brasileiro de de 21 anos que foi preso na cidade americana de Kissimmee, na Flórida, por ter praticado pelo menos dez abusos sexuais contra crianças fez amizade com famílias brasileiras que vivem na região e costumava se oferecer para trabalhar como babá. Vitor Camilo Coelho Pinto foi detido na última terça-feira por ter molestado dois meninos.

Natural de Itatiba, no interior de São Paulo, ele mora nos Estados Unidos desde o ano de 2020.

O Gabinete do Xerife do Condado de Osceola informou ter provas de que Pinto abusou de ao menos duas crianças. As vítimas são um menino de 11 anos e outro de 8 anos.

A criança mais velha afirmou aos investigadores ter sido abusada "em diversas ocasiões". O mais novo "revelou vários incidentes de conduta obscena e lasciva" por parte de Pinto, segundo o Gabinete do Xerife.

Os policiais detiveram o brasileiro após um mandado de prisão ter sido expedido pela Justiça americana. Pinto foi preso por dez acusações de agressão sexual capital e dez acusações de abuso sexual lascivo.

"Devido às circunstâncias deste caso, os detetives têm motivos para acreditar que pode haver outras vítimas", informou o Gabinete do Xerife.


Fonte: O GLOBO