Presidente do PL Mulher foi à cerimônia acompanhada da filha mais velha, Letícia Firmo. Na Agrishow, ex-presidente entrou em uma transmissão durante a festa

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou fotos do casamento do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), realizado ontem uma fazenda no interior do Espírito Santo. Presidente do PL Mulher, Michelle foi à cerimônia acompanhada da filha mais velha, Letícia Firmo, e publicou imagens do casal e da celebração. Michelle ainda postou foto ao lado da noiva, a modelo Lívia Bergamim Orletti, e do casal numa apresentação.

"Hoje é o grande dia! Feliz por estar com vocês", escreveu a ex-primeira-dama em uma das publicações. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estava em Ribeirão Preto para a Agrishow, não compareceu à cerimônia, mas entrou durante a festa e enviou uma mensagem ao casal.

Além de Michelle, outros parlamentares bolsonaristas publicaram registros na festa, como o senador Magno Malta (PL-ES) e o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG).

Nikolas Ferreira foi o deputado mais votado da eleição de 2022, com 1,5 milhão de votos. Influenciador, o parlamentar já se envolveu em polêmicas que vão de brigas com o influenciador Felipe Neto e com seu colega na Câmara, André Janones (Patriota-MG), a ter contas nas redes sociais bloqueadas por espalhar fake news sobre as urnas.

No fim de abril, a Justiça de MG condenou Ferreira por falas transfóbicas feitas em 2020 contra a agora deputada federal Duda Salabert. Ele terá de pagar a colega indenização de R$ 80 mil. Nesta quinta-feira, a justiça negou recurso da defesa para anular a indenização.


Fonte: O GLOBO