Sergio Rico foi internado após acidente no domingo; médicos aguardam até esta terça-feira para divulgar possíveis sequelas
No Instagram, Alba publicou uma foto do dia do casamento com Sergio Rico e relatou a angústia da família sobre o estado de saúde do jogador. No domingo, os médicos afirmaram que esperariam 48 horas para avaliar possíveis sequelas do acidente.
"Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso, eu não sei viver sem ti. Estamos te esperando, minha vida. Te amamos tanto", afirmou Alba, na publicação.
Nos stories, Alba agradeceu aos fãs do casal pelo apoio e disse que o marido é "muito forte". Ela destacou, ainda, que há muitas pessoas orando pelo jogador.
"Não tenho palavras para descrever como me sinto", escreveu Alba.
t-Germain inspira "cautela", especialmente nas primeiras 48 horas após o acidente. O atleta foi levado às pressas, de helicóptero, para o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde foi internado na UTI.
De acordo com comunicado divulgado pela YouFirst, agência que administra a carreira do goleiro, Sergio Rico estava a caminho da missa quando sofreu o acidente. Segundo a rádio espanhola "Cadena COPE", o cavalo a que ele montava teria ficado nervoso depois de cruzar com uma carroça de mulas. O goleiro teria caído do animal e sido atingido por ele, na sequência. A rádio local afirma que o jogador foi "sedado", enquanto os diários espanhóis "Marca" e "Relevo" afirmam que Rico foi intubado.
"Agora estamos aguardando os resultados médicos, que esperamos que sejam positivos, para que possamos informá-los sobre sua melhora o mais rápido possível. Agradecemos o carinho, as mensagens de apoio e o interesse de todos que estão perguntando sobre a condição de Sergio. Obrigado por seu apoio", diz o comunicado da agência You First, que agencia o jogador, divulgado na noite deste domingo, horas após o fato.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários