Jovem de 26 anos foi levado para o hospital com ferimentos de bala mas não resistiu

A festa em Nápoles, na Itália, que comemorava o título da Serie A do Napoli depois de 33 anos de jejum, terminou em tragédia. De acordo com informações da CNN, um homem de 26 anos que foi baleado durante as comemorações morreu no hospital. Três outras pessoas foram atingidas pelos disparos, e outras sete sofreram ferimentos atribuídos à explosão de fogos de artifício.

Em uma festa que começou na noite da quinta-feira e se estendeu durante toda a madrugada e início desta sexta, milhares de torcedores tomaram as ruas de Nápoles comemorando o empate em 1 a 1 com a Udinese que deu o título ao clube. A polícia agora investiga se os disparos foram acidentais ou intencionais, e se as três pessoas que deram entradas em hospitais locais com ferimentos de bala estavam no mesmo lugar, a praça Volturno, que concentrou as comemorações.

Em uma entrevista a uma rádio local, o prefeito de Nápoles, Claudio Palomba, afirmou que o tiroteio "não tem nenhuma relação" com as comemorações do título. O site La Stampa afirma que mais de 200 pessoas ficaram feridas nas celebrações. Uma jovem de 20 anos está hospitalizada com traumatismo craniano e hemorragia cerebral depois de ter sido atropelada e o acidente também foi atribuído como parte das comemorações.


Fonte: O GLOBO