Deputado filho do ex-presidente participava do evento de entrega de títulos de posse de terra ao lado de Tarcísio de Freitas e do prefeito da capital, Ricardo Nunes. Perfis de esquerda repercutiram o vídeo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi vaiado durante o seu discurso em um evento de entrega de títulos de regularização fundiária que aconteceu no último domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo. 

A fala foi interrompida várias vezes pelo próprio parlamentar, que pedia calma. Com ele, estavam o governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Nas redes, perfis de esquerda compartilharam o vídeo.

Ainda no início, o parlamentar tentou amenizar a situação. "Meu pai que é palmeirense, calma!", brincou o filho "03" do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Apesar disso, as vaias misturadas a pontuais aplausos não arrefeceram. O parlamentar prosseguiu. "Bom dia, gente. Hoje certamente é um dia de festa", interrompendo a fala mais uma vez para pedir calma. "Calma. Calma! É alegria".

Pela terceira vez, constrangido, Eduardo pede calma. "Vai se estressar... calma!", disse rindo.

Ainda durante o discurso, o deputado mencionou ações do governo do pai sobre títulos de posse, sem dar maiores explicações. A fala foi interrompida por uma mulher, que pedia ajuda para uma senhora na plateia que estava passando mal. Eduardo reagiu e questionou:

— Mas no meus dez segundos você vem querer falar isso? Tudo bem — ironizou.


Fonte: O GLOBO