Brasileiro preso há mais de 100 dias comemorou os 40 anos de idade na prisão Brians II

A modelo Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, que anunciou a separação em meados de março, visitou o jogador na prisão Brians II, em Barcelona, no último sábado, dia em que o brasileiro comemorou 40 anos de idade. O reencontro aconteceu após Joana escrever em seu Instagram um texto parabenizando o lateral.

Segundo o jornal espanhol El Periódico, Joana estava mais sorridente do que nas visitas anteriores a Daniel Alves. A modelo, inclusive, deixou claro que não tem uma relação ruim com a família do brasileiro. Joana estava acompanhada de Bruno, amigo íntimo do brasileiro.

Antes de receber a visita de Joana Sanz, Daniel Alves já havia se encontrado com sua ex-esposa Dinora Santana e seus dois filhos. A família do jogador foi à prisão Brians 2 para comemorar o aniversário o aniversário do jogador e tentar arrancar um sorriso num momento particularmente difícil.

Daniel Alves é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma festa, realizada em uma boate espanhola, no dia 30 de dezembro de 2022. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

O julgamento de Daniel Alves ainda não tem data marcada. No último mês, a defesa do brasileiro trabalhou para conseguir a liberdade condicional do atleta, mas o pedido foi negado mais uma vez pelo Ministério Público da Espanha, pois a promotoria entende haver risco de fuga.

Também no último mês, Daniel Alves prestou mais um depoimento, o quinto diferente, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. O lateral reforçou a versão de que é inocente e alegou que teve relações sexuais consensuais com a suposta vítima.


Fonte: O GLOBO