Jogo no Maracanã é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Vindo de uma sequência de cinco vitória consecutivas, o Fluminense recebe o Athletico-PR, neste sábado, no Maracanã. A partida, que começa às 16h, é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pelo Premiere e pela Rádio Globo, no Rio de Janeiro.

Local: Maracanã

Horário: 16h

Árbitro: Paulo Cesar Zonvanelli da Silva

Transmissão: Premiere e Rádio Globo

O Fluminense deve ir a campo com: Fabio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Alexsander; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; John Arias, Keno e Cano.

O Athletico-PR deve começar com: Bento; Madson, P. Henrique, T. Heleno e Pedrinho (Fernando); Erick, L. Cittadini e D. Terans; Rômulo, Cuello (Canobbio) e Pablo.

Na atual série de vitórias, o Fluminense derrotou o Flamengo na final do Campeonato Carioca, venceu o Sporting Cristal e o The Strongest, pela Libertadores, conquistou os três pontos diante do América-MG, no Brasileirão, e saiu na frente no duelo da Copa do Brasil contra o Paysandu. Neste período foram 14 gols marcados e apenas dois sofridos.

O Athletico terá uma equipe bastante modificada. O técnico Paulo Turra deve poupar alguns de seus principais jogadores. O clube paranaense perdeu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil para o CRB e precisa reverter o resultado no duelo marcado para também para terça-feira.

O confronto será um excelente teste para o Fluminense. O Athletico possui um dos melhores aproveitamentos entre os times da Série A na temporada — são 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 85,7% de desempenho. O tricolor possui 75% de aproveitamento neste ano.


Fonte: O GLOBO