As inscrições ficarão disponíveis de 17 a 26 de abril de 2023

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) está ofertando 34 vagas para mestrado em Psicologia. As inscrições ficarão disponíveis de 17 a 26 de abril de 2023.

Neste edital, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) oferece 34 vagas para o mestrado acadêmico, sendo 22 vagas regulares e 12 vagas destinadas às Políticas de Ações Afirmativas.

"Sendo 09 (nove) vagas para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas) e indígenas e 03 (três) vagas para pessoas com deficiência – PcD. A participação na Política de Ações Afirmativas dar-se-á por meio de preenchimento do termo de autodeclaração", informa o edital.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo deverão ser efetuadas entre os dias 17 e 26 de abril deste ano, por meio do e-mail ppgpsiedital@ufam.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Avaliação

A seleção será constituída de três etapas, com provas de conhecimentos gerais, entrevista e avaliação do currículo lattes.

Resultado

De acordo com o edital, o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 28 de junho, na página do programa, a partir das 17h.

Confira o edital aqui.

Fonte: G1/AM