A Comissão de Saúde e Previdência (CSP), presidida pela deputada Dra. Mayara Pinheiro Reis(Republicanos), vai receber a apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). A reunião virtual será realizada na próxima segunda-feira(13), a partir das 9h, com transmissão ao vivo no Youtube da Aleam.

O Relatório Detalhado é referente ao 3º quadrimestre de 2022, que corresponde ao período de setembro a dezembro. A SES vai apresentar um balanço da pasta com indicadores de saúde e metas alcançadas.

“Como fizemos nos anos anteriores, esses dados já foram analisados por mim e pela minha equipe técnica para que possamos avaliar o que foi feito, o que deveria ser feito e sugerir medidas ao Executivo. Além de viabilizar a transparência ao cidadão, também debatemos melhorias que a população tanto precisa na rede estadual de saúde”, afirmou a presidente da comissão, Dra. Mayara.

Essa é a primeira apresentação do RDQA com a nova formação da Comissão de Saúde para o biênio 2023/204. A CSP é composta pela presidente, Dra. Mayara Pinheiro (Republicanos); vice-presidente, deputado Dr. George Lins (União); os membros, deputados Cabo Maciel (PL), Dr. Gomes (PSC) e Wilker Barreto(Cidadania); e suplentes, deputados Felipe Souza (Patriotas), João Luiz (Republicanos) e a deputada Débora Menezes (PL).

SERVIÇO:

O quê – Apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA), referente ao 3º quadrimestre de 2022 (período correspondente aos meses de setembro a dezembro).

Quando – 13 de março (Segunda-feira).

Horário – 9h

Onde – Youtube da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam)