Ações distintas ocorram nas zonas sul e norte da capital

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 3ª e 6ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prendeu, na quarta-feira (15/03), três homens, de 20 e 25 anos, por envolvimento em roubo no bairro Petrópolis, zonas sul de Manaus; e no bairro Manôa, zona norte.

Na primeira ação, a equipe da 3ª Cicom recebeu denúncia, via linha direta, informando que alguns suspeitos estariam realizando assaltos com uma motocicleta, no bairro Petrópolis. Já no local, os policiais avistaram os indivíduos detidos por populares. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia.

Durante os procedimentos, foram encontrados uma motocicleta sem placa; um simulacro de arma de fogo; uma arma branca e uma mochila. O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por volta das 15h, a equipe da 6ª Cicom foi acionada por populares na avenida Prof. Francisco Queiroz, bairro Manôa, relatando que um homem estaria assaltando naquela localidade. Durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.

Foram encontrados com ele nove aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. O caso foi encaminhado para o 6° DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Fonte: Agência Amazonas