De acordo com a Prefeitura de Manaus, a intervenção será para a conclusão das obras de reparo e durarão seis dias

As obras no Complexo viário Professora Isabel Victoria, conhecido como viaduto do Manoa, na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus, serão retomadas nesta quinta-feira (9). De acordo com a Prefeitura de Manaus, a intervenção será para a conclusão das obras de reparo e durarão seis dias.

Em fevereiro, o complexo já tinha sido parcialmente interditado para passar por reparos, quando fissuras apareceram na parte superficial do viaduto. Em 3 de março, a Prefeitura de Manaus informou que as obras seriam retomadas em abril, durante o feriado da Pascóa. No entanto, os reparos foram antecipados para quinta-feira.

O trecho do complexo viário no sentido Centro-bairro será interditado por volta das 6h da quinta-feira (9), e permanece fechado para a passagem de veículos até as 6h de segunda-feira (14).

Segundo a Prefeitura de Manaus, toda a área será sinalizada para evitar acidentes durante os serviços e os agentes de trânsito vão orientar os motoristas no local.

A obra não apresenta nenhum tipo de risco aos veículos que irão passar pelo viaduto.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que os trabalhos serão de continuidade à manutenção corretiva do pavimento rígido, executados pelas empresas responsáveis pela construção e adequação da estrutura. O serviço consta no prazo de garantia da obra.

Fonte: G1/AM