Irmão de Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, que também estava no apartamento e conseguiu sair, foi internado por ter inalado fumaça

Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, tentou escapar das chamas pulando do sexto andar do edifício em São Paulo. Ela foi internada, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dela que também estava no apartamento e conseguiu sair, foi internado por ter inalado fumaça.

Mayara e o irmão são filhos do radialista César Nitão. Mayara era Miss Sertão Paraibano 2023. O incêndio aconteceu na Rua do Rocio, no bairro Itaim Bibi. Mayara foi socorrida para o Hospital das Clínicas e Cesinha para o Hospital da Beneficência Portuguesa. Ele permanece internado.

Nas redes sociais, o pai César Nitão lamentou a morte da filha e informou que o velório dela ocorrerá em João Pessoa. “Estamos vendo o dia e local para uma despedida”, informou César.

Em entrevista ao GLOBO, os pais da modelo contaram que o incêndio começou com um curto-circuito em uma tomada do imóvel e pegou de surpresa os dois irmãos, que dormiam.

Familiares desembarcaram em São Paulo para realizar o traslado do corpo, além de acompanhar de perto as investigações sobre as causas do incêndio.


Fonte: O GLOBO