Situação aconteceu no domingo após a vitória do time de Guardiola sobre o Newcastle

A próxima partida de Kyle Walker, lateral-direito do Manchester City e da seleção inglesa, pode ser na justiça. O jornal inglês The Sun publicou um vídeo com exclusividade no qual o jogador abaixa as calças propositalmente em público e é visto tocando os seios e beijando uma jovem que não é a sua esposa, em um bar em Manchester.

Com o vídeo, Walker pode ser acusado de exposição indecente, que o pode levar a uma pena de até dois anos de prisão. O portal inglês Daily Mail informa que a maneira que o defensor se exibiu em público se enquadra em atentado ao pudor.

De acordo com a imprensa inglesa, o incidente ocorreu durante uma noite de domingo com bebidas alcoólicas junto de seus amigos após a vitória do Manchester City sobre o Newcastle por 2 a 0. Na ocasião, o técnico Pep Guardiola deu dois dias de folga para os jogadores — que retornariam aos treinamentos na terça-feira.

A Lei de Ofensas Sexuais da Grã-Bretanha de 2003 diz que exposição indecente é quando uma pessoa expõe intencionalmente seus órgãos genitais e pretende que eles sejam vistos. Exatamente o que fez Kyle Walker no último domingo, dia 5 de março.


Fonte: O GLOBO