Thairo Arruda foi escolhido para liderar grupo de dirigentes que irá debater com o outro grupo os novos parâmetros de distribuição de receitas

O diretor da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, será o coordenador do grupo de seis dirigentes de clubes associados à Liga do Futebol Brasileiro (LiBRA) que tem a missão de dialogar com a Liga Forte Futebol (LFF).

Nesta terça-feira, em uma reunião da LiBRA, ficou definido que o grupo, além de Thairo, será composto por Alberto Guerra (Grêmio), Duílio Monteiro (Corinthians), Gabriel Lima (Cruzeiro), Guilherme Bellintani (Bahia) e Rodolpho Landim (Flamengo).

Internamente no Botafogo, essa função delegada a Thairo foi vista com bons olhos pois, de certa forma, conduz o clube a uma posição de protagonista, algo que não desempenhava há um bom tempo.

A função do grupo liderado pelo diretor da SAF Botafoguense é levar a LFF as novas diretrizes da LiBRA, sobretudo em relação a distribuição de receitas, e tentar conseguir um acordo com o outro grupo e criar uma unidade.


Fonte: O GLOBO