Ainda durante o evento, Felipe Souza parabenizou o trabalho realizado pelo governo

Nesta segunda-feira (06/03), o deputado estadual Felipe Souza (Patriota) participou do evento de abertura do ano letivo do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Mais de 8 mil alunos, estão matriculados para as aulas distribuídas nas cinco escolas da capital e nos sete núcleos descentralizados. As novas turmas são divididas entre as modalidades de cursos técnicos, especializações técnicas e qualificação profissional.

O deputado Felipe Souza contou sua sobre sua experiência de vida e frisou a importância da oportunidade de qualificação profissional para todos. “Fala com vocês alguém que interrompeu o ensino muito cedo e passou por muita dificuldade.

Até que voltei para a escola, em seguida cursei a faculdade com bolsa, e foi a partir dessa qualificação que minha vida deu uma virada, as coisas mudaram e as portas se abriram. Por isso sei o quanto a qualificação profissional é importante para a nossa população.”, declarou o parlamentar.

Ainda durante o evento, Felipe Souza parabenizou o trabalho realizado pelo governo. “Parabenizo ao governador Wilson Lima e a diretora-presidente Hellen Matute, por oportunizar que a nossa população tenha acesso gratuito à cursos profissionalizantes.” completou.

Fonte: ALE/AM