Craque português não balançou as redes na 2º derrota seguida do time

Porto Velho, RO - Um furioso Cristiano Ronaldo entrou no túnel para o vestiário chutando garrafas de água depois que seu time Al-Nassr perdeu por 1 a 0 para o Al-Ittihad pela liga profissional da Arábia Sudita na quinta-feira (9).

A derrota marcou a segunda partida consecutiva em que Ronaldo, de 38 anos, não conseguiu balançar as redes, com o goleiro do Al-Ittihad, o brasileiro Marcelo Grohe, defendendo um chute forte do atacante português nos acréscimos.


O também brasileiro Romarinho marcou a 10 minutos do final para garantir a vitória do Al-Ittihad, que ultrapassou o Al-Nassr e assumiu a liderança da tabela de classificação.

Os torcedores do Al-Ittihad provocaram Cristiano Ronaldo durante toda a partida, cantando repetidamente o nome de seu rival histórico, Lionel Messi.

Ronaldo, que marcou oito gols em sete jogos do campeonato nesta temporada, tirou a braçadeira de capitão antes de deixar o campo e parecia pronto para arremessá-la, antes de recuperar a compostura.

Ele aplaudiu os torcedores do Al-Nassr antes de deixar o campo de jogo.

"Decepcionado com o resultado, mas continuamos focados na nossa temporada e nos próximos jogos. Obrigado torcedores do Al-Nassr pelo apoio, sabemos que podemos contar com vocês!", disse o português no Twitter após a partida.

Fonte: Agência Brasil