Me coloco a disposição das famílias das vítimas para ajudar no que for necessário e me junto em oração para o conforto no amor infinito de nosso Deus

Na madrugada da segunda-feira (13), um deslizamento de terra atingiu nove casas e fez oito vítimas fatais no bairro Jorge Teixeira, zona Norte de Manaus. A fatalidade aconteceu após um domingo (12) de chuvas intensas na capital amazonense.

O deputado estadual Cabo Maciel (PL) declarou solidariedade com as famílias e amigos das vítimas atingidas pela tragédia e elogiou a resposta rápida do governador Wilson Lima (UB) na mobilização pelo resgate e apoio às famílias atingidas.

O parlamentar ressaltou o trabalhos de resgate que estão sendo realizados na área. “Acompanho o trabalho incansável da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros para resgatar os atingidos e na busca pelos desaparecidos. Rogo a Deus que encontrem pessoas com vida”, afirmou Cabo Maciel.

O deputado estadual agradeceu ao governador do Estado, Wilson Lima, e ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), pela mobilização realizada desde o momento que a tragédia aconteceu e pela ida ao local para acompanhar de perto as ações de resgate. “Me coloco a disposição das famílias das vítimas para ajudar no que for necessário e me junto em oração para o conforto no amor infinito de nosso Deus”, reiterou.

Fonte: Ale/Am