O governador Wilson Lima me fez esse convite

A deputada estadual Alessandra Campelo (PSC) é a nova vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (14/03), durante pronunciamento no plenário Ruy Araújo.

“Estou assumindo a vice-liderança do Governo. Vou estar aqui junto com o colega deputado Felipe Souza (líder do Governo) também ajudando também a intermediar e resolver da melhor forma, no diálogo junto ao Poder Executivo, os problemas do estado”, disse Alessandra ao comunicar o novo posto.

A deputada disse que sua experiência no parlamento e na gestão vai ajudar na comunicação entre o Executivo e a Casa Legislativa. Alessandra já foi secretária executiva de Produção Rural, secretária de Esportes, Lazer e Juventude e secretária de Assistência Social na administração do governador Wilson Lima.

“O governador Wilson Lima me fez esse convite. Eu que, além de ser deputada da base, também já fui secretária de Estado, conheço o Governo por dentro, conheço a estrutura do Governo e quero estar ao lado do governador ajudando a trazer soluções para melhorar a vida das pessoas no Amazonas”, afirmou a deputada.

Fonte: ALE/AM