O Diretor Geral da Rádio e TV Boas Novas, Pastor Thiago Câmara, agradeceu a Aleam em reconhecer o pioneirismo da Assembleia de Deus em criar a Rádio e TV Boas Novas

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou nesta sexta-feira (17), Sessão Especial em homenagem aos 30 anos da Rádio e TV Boas Novas, proposta pelo deputado estadual Comandante Dan (PSC), por meio do requerimento nº 484/2023.

Propositor da Sessão, Comandante Dan relembrou o início da história da Rádio e TV. “No começo, a Rádio e TV Boas Novas era Rede Brasil Norte, oriunda da TV Ajuricaba que foi a primeira emissora instalada no Amazonas. Há 30 anos, houve uma grande mobilização do povo evangélico para ser adquirida a emissora, que continua cooperando com a missão de levar a palavra de Deus pelos meios de comunicação. Por isso, nada mais justo que prestemos esta homenagem”, afirmou.

O Diretor Geral da Rádio e TV Boas Novas, Pastor Thiago Câmara, agradeceu a Aleam em reconhecer o pioneirismo da Assembleia de Deus em criar a Rádio e TV Boas Novas. “A cada dia vivemos um milagre ao longo destes 30 anos, levando 24 horas por dia a mensagem de salvação, utilidade pública, pregando a palavra de Deus e programação de cunho familiar.

Quero agradecer a Assembleia Legislativa, que é a Casa do Povo e hoje nos presenteia com uma homenagem pela atuação em mais de 49 municípios através do sinal de Rádio e TV, sempre avançando pela fé”, declarou.

O Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM/CEADAM), pastor Jônatas Câmara, definiu a história da TV e Rádio Boas Novas como fruto de um esforço coletivo através de um ato de fé e atribuiu a continuidade da existência do sistema de comunicação aos mantenedores. “Desde que a Boas Novas foi adquirida, o povo, especialmente a comunidade evangélica, abraçou a ideia, por isso todo conteúdo dela é livre, diferente de outras emissoras. Estamos em todos os municípios”, afirmou.

Na ocasião foram entregues Placas de Homenagem ao Diretor Geral da Rádio e TV Boas Novas, Pastor Thiago Câmara; ao Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM/CEADAM), Jônatas Câmara que representou o Pastor Samuel Câmara, fundador da Rádio e TV Boas Novas; ao Pastor Moisés Melo, 2º vice-presidente da Ieadam; à Márcia Costa Câmara, primeira repórter mulher, locutora, produtora e apresentadora de programas de Rádio; e ao deputado federal Silas Câmara (Republicanos) representado pelo seu filho Heber Câmara, além de Certificados de Homenagem aos integrantes da Rádio e TV, pastores, líderes e missionários políticos da Assembleia de Deus no Amazonas.

Fonte: ALE/AM