Além da droga, foram apreendidos revólver calibre 357, com 10 munições intactas e uma munição deflagrada

Um homem de 37 anos foi preso de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Com o suspeito foram apreendidos oito quilos de pasta base de cocaína e um revólver calibre 257, com 10 munições intactas e uma munição deflagrada.

A ação ocorreu no sábado (25), no Ramal do Açutuba, no KM 28 da Rodovia Estadual AM-070, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), os policiais civis do Departamento estavam investigando o caso há aproximadamente dois meses, e desde o dia 21 de fevereiro deste ano passaram a intensificar as investigações, ocasião em que perceberam a movimentação diferenciada no local.

“Ao amanhecer de sábado, fizemos vigilância nas proximidades e, juntamente com uma equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e da Receita Federal, detectamos a comercialização de drogas na localidade.

Abordamos o indivíduo e, durante as buscas, encontramos o material ilícito, bem como, o armamento e as munições, momento em que o infrator confessou a prática criminosa e recebeu voz de prisão em flagrante”, disse.

O suspeito responderá por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1/AM